Primeiro vamos começa com o nosso Guerreiro(GU)
Vantagens
-Maior HP do jogo.
- Maior ataque base.
- Segunda maior defesa.
Desvantagens
- Ataques lentos, porém fortes.
- Baixa evasão e precisão fazendo-se necessário o uso de COMBO e a compra de aprimoramentos de evasão para ajudar.
- Baixa evasão e precisão fazendo-se necessário o uso de COMBO e a compra de aprimoramentos de evasão para ajudar.
Segundo o dançarino Duelista(DU)
Vantagens
-Uma classe versátil, tem como base um dano bom e uma defesa relativamente baixa, com uma boa precisão e uma excelente evasão.-Um dos mais rápidos no campo de batalha. Velocidade de ataque define bem essa classe.
-Com sua evasão alta, a chance de tomar hits de 'mobs' diminui consideravelmente.
- Melhor BM2 do jogo (por sua velocidade).
-Buffs bons e muito úteis.
-Maioria das skills AoE, Area of Efect (Dano em Area).
Desvantagens
-Defesa relativamente baixa (Quando comparado a um GU, ou um GA).
-Precisão/Evasão não funcionam se o adversário usar combo. Ou seja maioria das vezes no pvp sua evasão alta é simplesmente inútil.
-Precisão/Evasão não funcionam se o adversário usar combo. Ou seja maioria das vezes no pvp sua evasão alta é simplesmente inútil.
-...(aqui seria sobre a build que você fosse usa, mas como é serve pirata vamos deixa de lado).
Terceiro Espadachim Arcano(EA)
Vantagens
-Versátil
-Dano Considerável e Bom Potencial de Críticos
-Geralmente subestimado
-Defesa e Evasão
-Melhor Debuffer do jogo
-Mestre da Imobilização
Desvantagens
-Dano Considerável e Bom Potencial de Críticos
-Geralmente subestimado
-Defesa e Evasão
-Melhor Debuffer do jogo
-Mestre da Imobilização
Desvantagens
-Atributos sem foco ..
-Não agüenta dano concentrado
-Classe mais difícil nos níveis iniciais.
-Relativamente dependente de itens
-Para ser efetivo, tem que dominar a área e alcance de suas técnicas.
-Não agüenta dano concentrado
-Classe mais difícil nos níveis iniciais.
-Relativamente dependente de itens
-Para ser efetivo, tem que dominar a área e alcance de suas técnicas.
Quarto Guardião Arcano(GA)
Vantagens
-A maior defesa do jogo.
-Bom HP.
-O danos critico mais alto do jogo.
Desvantagens.
-Baixa evasão.
-Baixa precisão.
-...(tem mais algumas coisa mas acho que estou esquecendo...)
Quinto Mago(MA)
Vantegens
-Maior danos do jogo.
-ataques em área, pelos buff's e o principal pelos seu DPS (Danos por Segundo).
-Maior MP do jogo.
Desvantagens
-Meno defesa do jogo.
-baixa precisão.
-baixo HP.
Sexto Arqueiro Arcano(AA)
Vantagens
-Autonomia no up (heal, stun, range).
-Maior alcance do jogo.
-Facilidade de encontrar party.
-Autonomia no up (heal, stun, range).
-Maior alcance do jogo.
-Facilidade de encontrar party.
-Stunlock à distância.
-Bom potencial de críticos.
-Bom potencial de críticos.
Desvantagens
-Defesa e evasão medianas.
-Necessidade de grau de classe 15 para acúmulo dos vários buffs.
-Defesa e evasão medianas.
-Necessidade de grau de classe 15 para acúmulo dos vários buffs.
-Falta de skills com dano massivo.
Pessoal isso vale lembra que estamos em um serve pirata em
Bem pessoal ai as Vantagens e Desvantagens de cada classe.
By:Hiashiro






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